sábado, 8 de janeiro de 2011

simpatia de separação

*SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO!
*PUBLIQUE-A SETE VEZES.
*QUANTO MAIS FEITA, MAIS FORTE ESTA ORAÇÃO SE TORNARÁ PARA A PESSOA QUE A REALIZAR.
*ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS.
*ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO.(início:29/12/01 - fim:04/01/011)

* PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: “Invoco os espíritos da discórdia, Invoco os espíritos das tormentas, Invoco os espíritos da injustiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (AMR.) transborde de maldade, que o coração de (AMR.) transborde de malícia e que a vida de (AMR.) seja repleta de injustiça, enquanto estiver com (TSG.). Peço-vos que os ânimos de (AMR  E  TSG.) e de toda a família de (TSG.) se inflamem e exaltem, afim que entre eles reine a discórdia, sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja desarmoniosa e sempre que se aproximarem de alguma forma que o diálogo seja de discussão verbal, agressão. Peço-vos que eles discutam novamente.
* PRECE DE CONSUMAÇÃO: "Loki, Loki,Loki tu que gostas de semear as discórdias, vai até o local em que se encontra (AMR.) onde poderás fazer o que mais gostas. Faça com que ela BRIGUE FEIO com (TSG.CATIARA.). QUE (AMR.) discuta com (TSG.CATIARA.) na presença de outras pessoas e que humilhe ela muito. Que ele fale segredo dela em presença de outras pessoas e o irrite bastante. Que (AMG) peça a separação definitiva e que (.TSG.CATIARA) conceda sem que (AMG.) tenha tempo de voltar atrás com sua solicitações! Que (AMG.) PEGUE ÓDIO DE (TSG.CATIARA) para sempre e que não suporte mais ficar perto dela e nem ouvir sua voz. Que (AMG.) veja em (TSG.CATIARA.) uma pessoa negativa que esta impedindo que ele tenha sucesso na vida e que seja feliz e que (AMR.) TOME HOJE A DECISÃO DEFINITIVA DE SE SEPARAR DE (TSG.CATIARA.) PARA SEMPRE E QUE ELE VENHA CORRENDO PARA OS MEUS BRAÇOS.
Peço-vos também que toda vez que ela tentar contato com ele que a discussão reine. Que o desentendimento, a suspeita e a dúvida invada o coração de (AMG.) e de (TSG.CATIARA.) em relação um ao outro e que eles discutam por tudo e por nada e que (AMR.) VENHA DEFINITIVAMENTE PARA O MEU LADO. Assim seja, assim será, assim está feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário